sexta-feira, 4 de abril de 2014

É ela.

Quem é você que bagunça e tumultua tudo em mim? Que me deixa sem saber na verdade quem eu sou?!
Quem é você que chega dizendo "cuida de mim", mas quando te necessito, foge? Me diz, menina, quem é você? Sei que sou um abaçaiado, mas não tenha pena de mim. 
Desde a primeira semana em que você me apareceu, já sabia que era você a menina que passaria as tardes de domingo comigo na varanda. Você apareceu e logo meu coração foi preenchido com uma parte que não tinha. Algo que faltava e sobrava tanta falta. 
Minha menina, menina do balaio, minha boneca de pano, deixe-me ser alguma coisa pra ti. Algo mais, o criador dos teus desejos insanos e fazer folia no meu quarto. Depois prometo cuidar de ti como um anjo mais velho. 
Sabe, menina, sonho contigo quase todas as noites, sonho que estamos nos amando feito a bailarina e o soldado de chumbo em nosso pequeno castelo. 
Você diz que hoje não há de ser nada, mas e amanhã... Será? Não deixe a resposta no ar. 
Você não quer viver essa felicidade? Então venha viver comigo essa história que terá sempre reticências e nunca um ponto final. 



Citando O Teatro Mágico. 

2 comentários: