sábado, 12 de abril de 2014

Acontecerá.

Rio de Janeiro, Largo do Machado, sábado, fim de tarde, 18°C sem chuva.
Estava ela sentada no banco da praça. Uma blusa de frio preta que ia até metade de suas mãos, uma calça jeans já surrada e meio larga e um chinelo de dedo que fazia jus a sua naturalidade. Suas unhas e olhos pintados de preto, sua sobrancelha e cabelos negros fazendo um contraste com sua pele branca. Em uma mão um copo de café expresso e na outra um cigarro. Ficou ali por duas horas. Sem falar nada, apenas com seus pensamentos que voavam junto com o odor de seu cigarro.
Do outro lado da praça ele a observava. Prestava atenção em cada gesto que ela fazia, cada vez que tirava o cabelo que caía em seus olhos. Se encantava com cada gole que ela dava em seu expresso, cada trago no cigarro. Com seus cabelos que balançavam de acordo com o bailar do vento, misturando-se com a fumaça.
Havia um mistério nela. Algo acontecia com aquela garota. Isso fez com que ele ficasse fascinado em questões de minutos.
2 horas, 3 cigarros, uma lágrima. Foi então que ele decidiu caminhar até ela.
Levantou-se do banco, se arrumou, piscou e cade ela? Sumiu como se estivesse em um show de mágica. Olhou para todos os lados e nenhum sinal dela. Sentou novamente esfregando os olhos para ter certeza do que tinha acontecido. Ao abrir os olhos se viu em sua cama. Com o coração acelerado pegou o celular. 5:20 da manhã, 1 mensagem. Mensagem dela. "Tenha um ótimo dia! <3".
Não se sabe ao certo se foi um sonho ou uma viagem astral.
O que se sabe é que eles estavam loucos para que aquela semana acabasse. E pudessem, finalmente, estar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário