quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Remanso do universo

Lembra aquele dia que passei pela sua rua e te vi com uma roupa tosca? Vamo combinar que, desde então, passar pela sua rua virou uma rotina. Eu me apaixonei e, quem sabe, foi à primeira vista.
Lembra também daquela noite no Arpoador em que lhe dei uma flor e notei tuas manias? Naquela noite eu descobri o que era o amor.
Tua voz vicia, teu perfume me irradia e teu sorriso é a cura para os meus problemas.
Por diversas vezes eu te ligava e dizia que se você estivesse aqui tudo seria perfeito, te dei todas as condições, lutei. Tive sorte e fé. Consciência de que estava agindo de forma insistente, mas correta. Segui todos os vestígios desse amor e agora estamos unidas.
Na estrada da vida seremos duas amigas, companheiras, amantes, atentas aos simples detalhes.
Sei que uma nova história começou e minha diretriz é você.

Ps.: Faltou dizer que te amo.


Citando Leticia Leal (http://www.youtube.com/user/leticiaqn/)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário